Fisioterapia - 16.09.11 SEM BENGALA

Amigo é coisa pra se guardar... do lado esquerdo do peito!

4 Response to "Fisioterapia - 16.09.11 SEM BENGALA"

Marcia Marzocchi disse...

Para andar para abraçar o João... não vi a cara de dor... só de amor...É isso mesmo, Marcela!

Karina Brito disse...

Amiga seja forte sempre, guerreira e batalhadora......vc vai conseguir.....pq eu no seu lugar não sei se teria a mesma garra e força para chegar a onde vc chegou e está......Amiga vc é um exemplo de Vida, uso vc como minha Força de Superação e de Batalha para superar todos os meu Obstáculos!!!!
Te Amo e continue assim.....estou junto contigo e acompanhando suas conquistas!!!
Deus Te Amo!!!!

Ju (Mí) disse...

Ma vc ta andando tem noção?????? E eu te encontrei pela primeira vez esse ano, e precisava de ajuda para levantar. Agora, depois de poucos meses, já tá andando.
É muito lindo de se ver obrigada por poder participar disso Ma!

Vc ta radiante!!

Anônimo disse...

MTOO ORGULHO DE VC MÁÁÁ !!!! Continue assim!!! Super beijossssssssss NIKIIIIII (Nicole do Penta!)

Postar um comentário

 
powered by Blogger