A fé

Essa pequena palavrinha de 2 letras consegue receber um significado diferente para cada pessoa.  Para muitos, apenas um substantivo.  Para quem acredita em algo maior é uma motivação, divina ou não, de ordem maior e deve ser respeitada!

Na minha ótica, a fé é uma força que nos move e não permite que desistamos de um ideal ou de um sonho que mora em nossos corações. Há pessoas que a partir dela conseguem levantar da cama ou aguentar horas de dor. No fundo, bem no fundo do coração, têm certeza que irão suportar e que o sofrimento um dia irá ter fim.

Ao longo do dia devemos superar nossos desafios ou dificuldades…Tudo isso vai se  somando e se agregando em uma única palavra: FÉ.249510_156847961047437_100001667035475_340815_3817961_n

Glauben, fé em alemão…  Além de tatuada no braço mora definitivamente em meu coração! Uma força criada por nós mesmos, que nos permite enfrentar qualquer dificuldade…Não sabemos qual será o obstáculo, porém temos uma única certeza: que iremos conseguir! Não importa quanto tempo demore, nem a quantIdade de esforços que iremos precisar, iremos conseguir e, por isso  fazemos nosso melhor!

1 Response to "A fé"

Aline disse...

Viver é ter a chance de acreditar que, a cada dia podemos fazer mais do que imaginávamos.
É acalentar Sonhos e Esperanças, fazendo da Fé, a nossa Inspiração Maior.
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo pra ser Feliz!!!
(desconheço o autor)

Postar um comentário

 
powered by Blogger