Fisioterapia 25.08.11

O espaço de tempo entre os dois vídeos é pequeno...exatos 38 dias.. Ficam nítidos os ganhos motores da Marcela. No antigo, a cabeça jogada para trás, o corpo totalmente tenso.. a presença do fisioterapeuta muito próxima.. muitas vezes até precisando tocar nela. Pé esquerdo posicionado com órtese rígida. Vídeo de hoje... fisioterapeuta afastado.. ausência de dores.. ela conversa durante a atividade sobre coisas que lhe vem à cabeça.. é muito, muito gratificante assistir a  esses vídeos! Inclusive hoje, pela primeira vez em três anos, ela saiu do quarto com a bengala, foi até o banheiro, se despiu  e voltou para o local de origem. Não é milagre não...é fisioterapia! O milagre está além disso...na força e no acesso a esses tratamentos, simplesmente porque há pessoas que resolveram se juntar e proporcionar isso a ela. Essa "corrente do bem" que se formou em torno da nossa causa! Lindo demais! Foram apenas 38 dias...todos devidamente documentados. Quero essa transparência toda. E repetindo meu texto inicial, retomo a pergunta: "O que eu não consigo esquecer é de que cada dia é um dia, cada vitória, uma conquista... Aonde chegaremos? Não sei... muitas vezes me parece que não há limites para as coisas que o amor é capaz de conseguir."

Obrigada a todos vocês! Do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADA!

Marcia Marzocchi

4 Response to "Fisioterapia 25.08.11"

Sergião (Anjão) disse...

YEEEEEEEEEESSSSSSSSS !! Marcela ROCKS !!! Sem palavras para descrever a emoção de estar participando e ter ajudado, pelo menos em parte, neste maravilhoso progresso. Como eu sempre digo, FORÇA, SEMPRE !!! Bjs

Anônimo disse...

Então Lela...agora que vc está andando...como vou levar vc correr pelo corredor da colônia de férias em Itanhaem !!!!!
Parabéns pre sua pessoa...foi muito legal ver vc andando novamente, coragem e continue evoluindo sempre...
Tia Marisa e Tio Mário

Anônimo disse...

A vó disse que nem sabe o que falar pra vc...de tanta felicidade...o vô só dá risada...acho que vc conseguiu renovar a fé dos dois....
Vô e Vó

Anônimo disse...

Valeu Lela...a Dae e eu ficamos muito felizes...bjs
Kique e Dae

Postar um comentário

 
powered by Blogger