Fisioterapia - 20.09.11 - Sem bengala e com alguns tombos básicos

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda."  Confúcio

6 Response to "Fisioterapia - 20.09.11 - Sem bengala e com alguns tombos básicos"

Marcelo de Assis disse...

Parabéns querida! É como eu te falo: UM DIA DE CADA VEZ! E hoje foi um progresso enorme! Torço por você sempre!!! Bjs e bjs querida!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei envergonhada por as vezes eu desistir tão facilmente, vc é um exemplo de força e superação. Sei que vc vai alcançar todos os seu objetivos! Lembre-se sempre que o maior presente Deus já lhe deu! A vida! e no seu caso foi 2 vezes. Bjs.

Liu santos disse...

Porque você não dançou em Marcela? Taí a resposta: Deus sempre dá às que tem fé mais uma chance e você é claro foi uma das merecedoras da chance divina, pois Deus viu que você é uma pessoa guerreira e persistente.A derrota ficou para os fracos de espírito. Continue sua luta que Deus está olhando por você. Parabéns!!!!!!

Cristina Ramalho disse...

Oi Marcela... olha já conhecia sua história por acaso, eu estava vendo o perfil de uma amiga no face e a filha dela havia postado um link sobre a matéria da Luciana Gimenez, então vi a matéria toda, e agora te achei no yahoo, lembrei do caso e voltei a ver, tô te curtindo no face, e te seguindo no blog, vou adorar acompanhar todos os seus passos e suas vitórias!!! Beijo grande pra você.

Anônimo disse...

É.......... E Às vezes reclamamos tanto da vida..........
Que exemplo..................
Que Deus continue te abençoando sempre..................
Estarei orando por vc............
Prof. Álvaro

Anônimo disse...

É isson aí garota,,,sou sua fã...bjsss
Bel

Postar um comentário

 
powered by Blogger