Fisioterapia na rua - 21.09.11

Minha irmã filmou minha primeira caminhada na rua.. Olha eu aí!!!

32 Response to "Fisioterapia na rua - 21.09.11"

Pedro Dias disse...

vi a reportagem a seu respeito no Yahoo, parabéns pela sua vontade de atingir seus objetivos.

erika guedes disse...

Fantástico!!! É daí para melhor garota!! Avante! Saudações pernambucanas!!!!!

Danielle Wurtz disse...

Marcela, vi sua história no Yahoo. É uma história brilhante! Você é uma menina de sorte. Que mãe é essa?? Ela não é "mãe" é um anjo na sua vida!

Você está de parabéns, que progresso!

Não vejo outra resposta do seu tratamento a não ser o amor.

Você vai longe minha querida. Nada é impossível quando realmente queremos alguma coisa. Trace suas metas de acordo com a sua necessidades, e ao cumprir as metas você vai criando outras e outras até voltar ao que era antes.

Eu acredito na sua recuperação total. Até porque vejo que sua família ACREDITA EM VOCÊ! Eles te apoiam e te dão todo o amor e carinho que você precisa.

Nunca acompanhei um blog antes, o seu é o primeiro!

Tenha um ótimo dia!

Danielle Wurtz

Anônimo disse...

Marcela,
Tambem assisti se video no Yahoo. Voce e tao linda, tao amorosa e dedicada! Sua mae e sua irma sao uns amores de pessoas! Com este seu sorriso tao lindo, tudo que quiser nesta vida voce tera e mais e mais e mais!!! :) Achei lindo quando voce disse que nao tem porque tornar grande coisas que sao so detalhes ( como ir a outro bar se nao tiver como ficar naquele primeiro com a galera.)Eu nasci com 25 semanas em 1984 e gracas aos medicos e enfermeiras sobrevivi, sempre me lembro com carinho de quem eu sei que cuidou de mim, e acho maravilhoso voce trabalhar como voluntaria nos hospitais! Beijos para voce e sua familia linda!:)

Anônimo disse...

Querida Marcela!
Parabéns pela sua força de vontade e perseverança, você é uma vencedora, uma guerreira! Parabéns a sua super mãe, ao anjo da sua vida!
Tenho certeza de que você vai atingir seus objetivos e também acredito na sua recuperação total.
Coninue assim :)
Um grande abraço cheio de luz
Sabrina Spritzer

Anônimo disse...

Li a reportagem no Yahoo, parabéns menina pela sua história de superação e muito obrigada pela lição de vida, obrigada por nos ensinar o grande valor da vida e que o impossível não existe.Obrigada por fazer ver o quão medíocre somos quando temos tudo e reclamamos de nossas vidas por não ter um bom emprego, por não ter tempo, por não ter isso ou aquilo. Obrigada por mostrar que a maior doença esta dentro de nós, somos nós mesmo....Um grande abraço e fica com Deus..PARABÉNS menina...muita paz para você..

Ju (Mí) disse...

Maaaa não vejo a hora de passear assim com vc por aí! Vamos andar pelo mundo todo!

Anônimo disse...

Você é uma guerreira, parabéns Marcela pela sua força, é um exemplo para todos nós, são seres superiores como você que superam as dificuldades, com fé e esperança, força sempre!!!
um gde beijo, vc é um anjo,
Guilherme Gralak.
lguilhermegj@hotmail.com

Fernanda disse...

Graças a Deus. A providência divina nunca nos desempara, mas temos que fazer a nossa parte, nos esforçando para transpor os obstáculo, para superá-los. Enquanto tiver fé em Deus e fé em si mesmo os beneficios e a resposta divida sempre surgirá. Cabe lembrar que as respostas nem sempre virão da maneira que esperamos, pois só Deus sabe o melhor caminho a seguir. Desejo a você Mariana, muita luz, muita fé e muito amor. Tenho certeza que terá muitas alegrias e sucessos! Continue sendo essa pessoa iluminadal, forte e otimista..Parabéns pelas vitórias já conquistadas e pelas vitórias que irá conquistar, pois com amor, fé e força de vontade você chegará onde desejar. Muita luz, muita paz e que Jesus esteja sempre com você e sua famíla. Um grande beijo Fernanda

Anônimo disse...

Oi Marcela,não sei nem o que dizer!Estou com um nó enorme na garganta,de emoção!

Pode estar certa de que possui tudo o que necessita para vencer: pessoas ao seu lado que te amam,força de vontade...
Todos os dias rezarei por você!!

Muitíssimo boa sorte em sua vida!!

Sucesso sempre!
Grande abraço em vc e sua família!

Beijo!
Ariely

Cida disse...

Parabéns menina linda, por essa vitória, e por todas as outras que com certeza virão.
Parabéns à sua mãe, por toda a Fé, e por honrar o nome MÃE.
Te desejo toda a felicidade do mundo, e mais!
Que Deus te abençoe, e encha de bençãos o seu lar.

PAZ & LUZ!

Grande beijo,

Cid@

Cláudia Soares disse...

Boa Tarde Marcela, td beem?
Muito linda a sua história de vida e cada diia mais tenho a certeza do qto temos que ser gratos a Deus por tudo, poiis em tudo Ele nos ensina muito, seja na alegria, seja na dor, estamos eternamente aprendendo e te ver superar essas dificuldades que tinham em seus caminhos é realmente motivador para todos nós que às vezes reclamamos tanto e por tão pouco!!! Te desejo toda sorte de benção e tenho a plena certeza q convicção que Deus tem uma obra muito linda em sua viida, por isso que a permitiu passar por tudo isso, para servir de aprendizado para tudo aquilo que vc ainda vai viver... Jesus Te Ama e tenha sempre fé, pois a fé nos faz transpor barreiras!!! Deus é contigo bjs

Anônimo disse...

VOCÊ É UMA MENINA FANTÁSTICA!
QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MENINA LINDA!
BJUSSSS

Anônimo disse...

Parabéns, Marcela!!! Que lindo, andando sem bengala!!! É isso aí, você vai conseguir muito mais ainda... Só quem passa por situações como essa sabe o quanto é difícil acordar e levantar da cama sabendo a dificuldade que terá que enfrentar durante o dia... Mas também sabemos o quanto é gratificante alcançar cada nova conquista, e dormir sabendo que o amanhã trará mais um passo à frente. De grão em grão, você chegará onde quer, tenha certeza disso. Um grande beijo, e boa sorte. Estarei sempre torcendo por você! Thelma - SP.

Júnior disse...

Parabéns pela superação, sou fisioterapeuta e tenho uma boa ideia do que vem passando. Parabéns a equipe que vem lhe acompanhando, e acreditando no seu sucesso.

Camilla Quittó disse...

Boa Tarde

MArcela

Vi a sua História e realmente vc é um exemplo de superação, de vontade de viver...e a cada dia vemos que Deus está sempre olhando por nós....isso me deixa na verdade sem palavras...
Vc e seus familiares realmente realmente são guerreiros, e não esmoleceram diante de um problema.

Porque vc não escreve um livro?!?!?!

Existem pessoas que se entregam aos problemas e a sua história é uma lição de vida....Dentro de tantas coisas ruins que vemos neste tempo...e vem vc com tanta garra, vencendo todas as barreiras....

Parabens Marcela....

Abraços de sua admiradora.

Camilla Quittó

Karin disse...

Eu também vi sua reportagem no Yahoo. Vc é não só um exemplo de superação, mas uma lição de amor, de vida! Ganhou mais uma fã e seguidora do blog. Estarei torcendo por vc! Bjs pra vc e essa mãe ma-ra-vi-lho-sa !!!

Anônimo disse...

Estava vendo sua história, Parabéns pela sua força de vontade que Deus em nome do senhor Jesus continue te dando forças para vencer as barreiras pois é isto que ele que, fazer de você uma vencedora.

Um abraço Priscila/Gravatai RS

Anônimo disse...

Adorei conhecer sua estória, parabéns por ser essa pessoa linda e iluminada! Tudo de bom para você nessa vida, hoje e sempre..............
Um bjo
Tatiana

Vanessa disse...

sou fisioterapeuta e conheço su batalha e tmb do seu fisio... tenha sempre fé e acredite sempre em sua superação.... bjooo e continue sempre lutando

Anônimo disse...

Oi vi sua história no yahooParabéns pela batalha e pelo progresso você é mais que um exemplo pra mim...Beijosdos campineirose continua sempre lutando fica com deus.

Anônimo disse...

Olá Marcela,
Vi sua história pelo Yahoo.
Primeiro quero dizer parabéns pela recuperação. Continue lutando e tendo fé. Deus também acompanha seus passos, e você será completamente curada.
Meu namorado sofreu um acidente há pouco tempo e está no hospital. Sua história me fez ter forças e esperanças também.
E acho lindo mesmo você querer ser voluntária no hospital. Vai fazer muito bem às outras família e pacientes. Fique com Deus. Bjoos!

Anônimo disse...

A sua coragem e força de vontade são uma inspiração!
Tenha fé e chegará onde quiser..
Parabéns!

Anônimo disse...

Olá Marcela me chamo Daniela sou Fisioterapeuta e navegando na net vi sua reportagem e fiquei muito contente e feliz por cada conquista sua superando ai suas limitações e acreditando na sua reabilitação, continue otimista, com fé, animo e perseverante pois nada melhor que um dia após o outro pra os sinais de melhora acontecerem. Parabéns ao colega Fisio pelo belissimo trabalho quanto sua recuperação e continue acreditando na Fisio e principalmente em vc. fique com Deus e um grande Abraço!!!

Anônimo disse...

Oi, Marcela!

Embora ainda haja muito preconceito nesta terra, mas a certeza de que JESUS é nossa maior força nos faz superar TUDO: deficiências, limitações, preconceitos e todo tipo de não aceitação que parte de outros e de nós mesmos.
JESUS, na sua perfeição, vê apenas nossa alma e há seres humanos que também são capazes de ver a grandeza do nosso ser independente deste corpo físico. Assim, tenho certeza de que muitos seres humanos de verdade cruzarão seu caminho e serás muito feliz.

A minha vida é um exercício de superação diária, apesar de não ter sofrido nenhum acidente, entretanto, vendo a sua história tenho vergonha de mim, das minhas reclamações (mesmo as que só ficam no meu pensamento).

Continue assim, linda e esperançosa. Você será vencedora em tudo que fizer, pois o Senhor está contigo e com sua família linda.

Amor e força na luta :)

juliana disse...

Marcela:

Sua história me fez chorar de emoção. Continue assim, amando a vida e lutando para superar-se, a cada dia. Que Deus a ilumine muito, e lhe dê forças para continuar em sua caminhada.

Um abraço pra você!

Flavia Cardoso disse...

Oi, Marcela!
Que liiiiiiiiiinda!!!! Fiquei morrendo de vontade de te dar um mega abraço!!!!
Você é uma pessoa linda e muito iluminada!!!! Todos nós temos muito a aprender com você e seu espírito evoluído!
Você vai longe, garota!!! ;]
Força e muita luz no seu caminho!
Bjão

Rafaela Pecci disse...

Marcela, também assisti ao seu vídeo no Yahoo e fiquei muito feliz por saber que tenho um meio de falar com você algumas coisas.
Estudo medicina, e fiquei muito emocionada ao ver os seus progressos. Apesar de tantas coisas cientificas que aprendo, sou um tipo de pessoa que acredita muito em espiritualidade. Tenho certeza que você é uma pessoa muito abençoada, vc tem uma luz muito bonita. Você é um exemplo muito grande além de superação, você é um exemplo de pessoa que realmente entendeu o sentido de estarmos aqui neste mundo. Cada um cumpre o seu papel, ninguém está aqui sem algum motivo muito importante. O seu papel de pessoa exemplar, dedicada, caridosa, bondosa, inteligente e sábia você está desempenhando de forma brilhante. Acredito que você esteja aqui para ser o anjo que Deus deixou para o mundo e principalmente para a sua família. Fico feliz em ver que existem pessoas como você! Espero que você tenha visto tudo que aconteceu não como um castigo ou punição, mas sim como algo que lhe foi imposto para você conseguir vencer e mostrar para os outros que a fé e força de vontade movem montanhas! Um beijo enorme!

Tay disse...

Sucesso.... Lute sempre....

Alexandre disse...

Marcela! nao faço parte das pessoas q postam comentarios em blogs ou similares.. mas no seu caso, fiquei impressionado com sua historia.. linda historia! parabens pela sua determinaçao, pela sua historia. vc eh um exemplo para todos que leram ou irao ler! Realmente vc e impressinante, sua determinaçao , sua vontade de viver, que vc seja muito feliz, vc merece, por tudo oq passou e por tudo oq vc provou para todos, na sua determinaçao e fé! Parabens!

Anônimo disse...

Marcela, que vc continue assim, sendo um exemplo de superaçao!
que Deus te abençoes!!

Guerreira!

Mônica disse...

é isso ai... um passo de cada VEZ...
Siga sempre em frente Marcela, com muita garra e determinação!!!
Que sua vida seja repleta de momentos felizes como este!!
Um beijo grande
Sucesso sempre e que tua caminhada seja sempre alegre!!!
Mônica

Postar um comentário

 
powered by Blogger