Guerreiras juntas

Incrível como Deus age em nossas vidas! Como Ele nos mostra caminhos, possibilidades, referências... Hoje, minha filha Marcela, iniciou um tratamento dentário. Nada mais simples e cotidiano! Seria, mas não o é! Anelise Toledo, nossa parceira, sobreviveu a um Acidente Vascular Cerebral também... poucos dias após dar a luz a uma menina linda! Passou pela experiência do coma, das sequelas, das dificuldades e das superações... Tem nos confirmado a premissa de que tudo é possível sim! Uma profissional que retomou sua vida de maneira grandiosa! Guerreira! Vê-las juntas me emocionou.... A presença de sua mãe... a força desse amor que tudo pode.... tudo supera! Ao tratar da minha filha...ao compartilhar sua experiência de luta e vitória com a gente...me permitiu vislumbrar um futuro possível para a Marcela... Mas, mais que isso: ela mostrou à Marcela que somos capazes de nos adaptar às adversidades e "tocarmos" nossas vidas de maneira honesta e produtiva! E sermos completamente felizes, autônomas, amadas...

Filha querida, fico imensamente feliz quando lhe vejo com a oportunidade de se espelhar em seres tão iluminados! Quantos anjos nos foram destinados! Que o exemplo vivo dessas mulheres, guerreiras incansáveis nessa louca vida, sirvam para mostrar a tantas outras pessoas que a vida é, e sempre será, a maior dádiva de Deus! E superar todos os obstáculos, um a um, nos faz dizer ao mundo o quanto valorizamos cada vitória! Minha borboleta está saindo do casulo, metamorfoseando a vida! Voa, meu amor, agora que você já descobriu suas asas!!!

Um beijo,

Mamãe.

8 Response to "Guerreiras juntas"

Anônimo disse...

Que Deus Abençoe vocês! e que em breve a Marcela volte a andar sem dificuldades...e pelo pouco que vi da história em pouco tempo ela estará completamente curada ela é muito guerreira.SUCESSO

Nina disse...

Ah Marcela esqueci de dizer,vou ficar torcendo pro seu principe de "olhos puxados" aparecer..vou acompanhar e ficar na torcida...você realmente merece...e fiquei até com um pouco de remorso e vergonha por ter problemas tão menores e insignificantes e reclamar tanto..parabéns pela superação.

Anônimo disse...

Marcela parabéns você é uma guerreira ,lute sempre bjos.

Anônimo disse...

Parabéns às duas guerreiras!!!
Que Deus sempre abençoe vocês, e essa música é para você... gosto muito dela,"Eu sei que você será um ESTRELA no céu de alguém... em especial..."
Mas você ja é!!!
Beijão Marcela,
Força Sempre!!
Luís Guilherme Gralak de Jesus.

Janaina Cristina Moreno disse...

Aprendi muito com a sua história. Tenho uma doença inexplicável e tenho murmurado muito, o exemplo da força de vontade da Marcela me incentivaram a parar de reclamar e seguir em frente. Obrigado.
Estarei orando por vc e sua família.
Bjs

Janaina

Anônimo disse...

Marcela,

Fiquei muito emocionado ao saber que a Dra. Anelise, dentista que esta tratando de voce, tambem passou pelo mesmo problema !
A Dra. Anelise e tambem a minha dentista. Tomara Deus que elas possam continuar progredindo sempre assim. Que Deus as abençoe !

Julia disse...

Sinto muito orgulho por voces! Mesmo sem conhece-las, acredito que a mensagem de força está explicita só pelo fato de não desistirem. E as vezes achamos que problemas pequenos nos incomoda e nos trás "grandes" desafios...
Bonito mesmo, é ver superacao como a de vcs, impolga! anima!

Continuem assim! hoje vcs ajudaram mais alguém :)

Desejo muita alegria e vitória a vc, Marcela, e sua dentista ;)

Julia disse...

Oi, Marcela! Voce é vaidosa? gosta de tirar fotos? se for, quero te dar um presente! eu ouvi que vc gosta de estudar e assim, sempre fazendo anotacoes acredito que um caderno iria ser muito util pra vc, sem contar que todas as páginas sao especiais, com detalhes e personalizacao. Você gostaria? Se sim, mande um email ao contato@fotoefesta e mande fotos bem lindas pra gente fazer sua arte! Um grande abraço! Julia

Postar um comentário

 
powered by Blogger