Un Vestido y Un Amor - Vestido Marcela

Vestido Marcela xadrez azul

Soubemos do caso da Marcela por uma amiga e na hora sentimos muita admiração e carinho por ela. A Marcela é uma grande exemplo de amor a vida e superação! E nos faz refletir de como somos frágeis e temos que dar valor para as pequenas coisas da vida.
Temos uma marca que vende vestidos pela internet e bolamos um jeito de estar junto com a Marcela nesse momento especial da vida dela.
Com muito carinho desenvolvemos um vestido e batizamos de Vestido Marcela para homenageá-la e ajudar um pouquinho nessa batalha diária. Parte das vendas deste vestido será destinada para ajudar com as despesas médicas e assim podemos contribuir e mostrar para a Marcela que sentimos muito orgulho por tudo que ela já conquistou... E temos certeza que vai conquistar muito mais!!!!
Quando a Marcia nos contou que a Marcela gostou do vestido ficamos muito felizes. Abaixo o link para que possam ver o vestido que criamos para ela:
http://unvestido.com.br/loja/category/vestidos


Estamos muito felizes em participar dessa corrente do bem!!

 

Un Vestido y Un Amor | Vestidos

image 

Criada em outubro de 2008 pela estilista Mariana Aretz e pela atriz Debora Falabella, a marca atende a todas as mulheres que, como elas, adoram vestidos.

3 Response to "Un Vestido y Un Amor - Vestido Marcela"

Anônimo disse...

É Tão lindo, tem realmente a cara da Marcela!
Ana Mazzochi

Dani disse...

Lindo gesto Mari... Vamos todas nos "vestir" de Marcela !
Sucesso garantido :0)
Dani Machado

Ludmilla Monfardini disse...

Muito bom!! Além de ser lindo! =)

Postar um comentário

 
powered by Blogger