Depoimento - Marina Mazocchi

SAM_0157[1]

Eu e você

Já ensaiei por diversas vezes começar a escrever para você meu amor, mas nas primeiras linhas já começo a chorar e nunca consigo terminar. SACO! Mas quero muito que você saiba essas coisas todas que eu tenho para falar. É impressionante como dois seres humanos nascidos da mesma barriga podem ter personalidades tão diferentes…assim somos eu e você. Pessoas completamente diferentes unidas pelo sangue e pelo amor que sentimos uma pela outra. Hoje estou morando bem longe , penso muito em você, e o mais engraçado de tudo e que sempre que eu fecho os olhos, a primeira imagem que me vem à cabeça e aquela menininha com seus sete anos de idade, magrelinha, de franjinha e pernas compridas! Acho que pra mim você nunca cresceu e nem vai crescer...gosto de lembrar de você assim e de sentir saudades de tudo o que a gente aprontava juntas! Nós brigávamos de cinco em cinco minutos, mas não nos desgrudávamos por nada! Fomos crescendo, passando por novas experiências e você sempre estava lá, na cama ao lado da minha.

Quando o Pepe e a Mamãe (24 anos na cara e continuo chamando a mamãe de mamãe quando falo com vc!) se separaram era você que estava lá, que chorava a noite abraçada comigo e que sentia exatamente o que eu sentia. Crescemos mais um pouco, eu entrei na faculdade e logo comecei a trabalhar e foi quando começamos a nos afastar. Lembro que alguns meses antes do acidente estávamos trabalhando bem perto uma da outra e combinamos de voltar juntas para a casa da mamãe. Nos encontramos na rua, nos abraçamos, pegamos o ônibus juntas e fomos o caminho inteiro dando risada e comendo amendoim, que você fez questão de pagar com as suas moedinhas! Não sei porque me lembro disso com tantos detalhes, acho que fazia tempo que a gente nao tinha um momento assim, só nosso.

As pessoas sempre me perguntam sobre o acidente, como eu aguentei ficar lá no hospital todos os dias, ou quanto tempo você ficou lá, como foi sua evolução….mas eu não lembro de muita coisa, simplesmente não consigo lembrar como foi! Lembro de algumas coisas importantes, de todas as pessoas que estiveram lá comigo, de quando você foi pro quarto e eu fiquei deitada escondida com você na sua cama, das noites que eu fiquei acordada vendo voce dormir e implorando para Deus devolver você pra mim. Você não podia me deixar! Porque sem você eu nao existo. Foi a primeira vez na minha vida que eu me senti sozinha de verdade. E tive medo, muito medo de perder você pra sempre.

Mas passamos por mais essa na vida, e aprendemos, né? Aprendemos muitas lições valiosas com isso tudo. Hoje eu olho pra trás e não consigo reclamar de nada que nos aconteceu, Deus foi sempre muito bom conosco e nos fez mulheres fortes, guerreiras e apaixonadas pela vida! Eu morro de orgulho de você! De contar a nossa história para as pessoas que passam pelo meu caminho. Morro de orgulho da nossa família e da nossa luta! Estaremos sempre juntas. Eu preciso cuidar de você e você precisa cuidar de mim. Assim somos eu e você, pessoas completamente diferentes unidas pelo sangue e pelo amor que sentimos uma pela outra.

Marina Marzocchi

1 Response to "Depoimento - Marina Mazocchi"

Anônimo disse...

Lindo...lindo...sem palavras..

Postar um comentário

 
powered by Blogger