Poder Pessoal - Andrea Jatobá

Poder Pessoal

Você se considera poderoso?
Sua vida está hoje como você deseja?
Você se sente realizado?
Quais foram suas resposta? 
Sejam elas quais forem, saiba que você pode realizar infinitamente mais. Pode alcançar o que deseja, basta encontrar a sua fonte de poder.
Onde ela está?
Dentro de você, comece a acessá-la agora, torne-se responsável pelo que acontece em sua vida. Entenda que está onde você se colocou. Não culpe ninguém, o único responsável é você.
As vezes é meio doloroso entender isso, mas faz parte do processo de resgatar o seu poder, de agir em busca da realização de seus projetos.
Primeiro passo: Você acredita em você?
Ah, você respondeu não. Então pode passar a acreditar neste exato momento. Você pode realizar. Comece a perceber o que já realizou até agora, e como se sentia em cada momento de conquista.
Mude seu padrão.
ACREDITAR - Dar crédito, a própria palavra já diz o que você deve fazer a partir de agora. Dê crédito a você, você merece, e comece agora.
Estamos habituados e pensar no não. Não vou conseguir, eu não posso realizar isto, não sou capaz, não é para mim....Nossa quanta falta de coragem. Porque não começar tentando pensar no sim. Sim eu posso, sim eu consigo, eu quero, vou realizar. No começo pode ser um pouco trabalhoso e até mesmo cansativo, mas a medida que vamos exercitando vai ficando mais fácil. Tenha em mente os benefícios que isso lhe trará, o quanto se sentir realizado é  prazeroso. Tenha qualidade de vida, invista em você, faça parte do grupo dos vencedores.
Faça isso a partir de agora.
Acredito em você
Andrea Jatobá

No Response to "Poder Pessoal - Andrea Jatobá "

Postar um comentário

 
powered by Blogger