Depoimento: Marize Borges

 

marize

Por que não dançamos?
Eu não vou me referir a nada do que aconteceu com a Marcela. Vou falar da Marcela e da Marcia.
Sou muito religiosa e eclética. Acredito que sem Deus em nosso coração nada seremos.
Minha vida é pautada em fé e esperança mesmo que à noite eu derrube lágrimas no travesseiro, ou no chuveiro.
Aí, eu criei minha página no Facebook e tive a oportunidade de rever a Marcia e a Marcela. A história eu já conhecia, mas não tão a fundo...
Por que nós não dançamos Marcia e Marcela? Porque temos vocês.
Não como exemplos de seja lá do que for: de amor, de superação... não é nada disso, mas de vida. Nós não dançamos porque dia a dia nossa alma é preenchida com toda a garra, a coragem, a esperança à última prova da Marcia e da Marcela.
A Marcia é uma contadora de pontos a favor do blog... uma contadora de pontos em arrecadar pessoas e recursos para que a nossa menina tenha suporte físico e emocional para ter uma vida melhor.
Por que não dançamos? Porque lemos tudo isso, trocamos ideias e repensamos quem somos nós nesse mundo de meu Deus.
Mas para cada pessoa a quem mostro o blog, recomendo que leia alguns artigos... as reações são diferentes. Todos que o fazem se tornam seres menos egoístas, olham menos para seus umbigos. Outros, sequer se abalam na espiritualidade.
Cada um vive seu momento e sabe de uma coisa? Quem quiser subir essa escada junto com a Marcia e com a Marcela que suba, porque elas estão lá em cima e podem nos olhar aqui em baixo.
Beijos com todo meu carinho, amor e admiração pelos seres de Luz que vocês duas são.
Marize

1 Response to "Depoimento: Marize Borges"

Marcia Marzocchi disse...

Obrigada, Marize... por tudo!

Postar um comentário

 
powered by Blogger