Depoimento: Camila Camargo

camila 

Eu e a Má estudávamos no mesmo colégio, desde pequenas. Éramos um grude! Além do convívio diário na escola vivi e cresci na sua casa, convivendo com a sua família abençoada. Passávamos os finais de semana juntas, comendo besteiras, cuidando dos cachorros vendo a D. Márcia corrigindo as provas, ouvindo muita música e fazendo bagunça. Muita bagunça!! Roupas trocadas, cadernos perdidos e muito amor compartilhado!

O ambiente na casa da Má, sempre foi muito muito muito acolhedor! Muitas vezes eu gostava mais de ficar na casa da Má do que na minha própria casa.. é muita energia boa!

Nunca perdi o costume de chamar a mãe da Má de D. Márcia (tempos do colégio) e até hoje sou carinhosamente chamada por eles de Tia Chica! Sempre gostei muito desta convivência, a recepção era sempre muito calorosa e com muito amor.. íamos para a escola juntas, estudávamos juntas, choramos juntas escutando Christina Aguilera, sofremos com os amores da infância juntas e sempre tivemos uma conexão linda. Minha melhor amiga, irmã, da alma!

A vida nos afastou após a entrada na faculdade.. Apesar de estudarmos na mesma unidade cursávamos diferentes matérias. Quando soube do acidente, pela Rebeca (outra grande amiga em comum dos tempos do colégio), fui correndo para o hospital. Ao chegar, vendo a Má em coma, ela apertou a minha mão e eu soube que a nossa conexão ainda estava ali, viva, presente e ela fez questão de me recepcionar e fazer com que eu acalmasse meu coração..

Pelo fato de crescer assistindo a todos os momentos que esta família passou e me proporcionou hoje tenho grande orgulho em saber que a cada obstáculo que é superado esta minha família cresce e se fortalece a cada dia mais e em todos os sentidos!

Acreditamos muito em Deus e sabemos que ele está nos ajudando muito em sua recuperação!

Os seus passos se tornam cada vez mais fortes e mais seguros. Força Má! Estamos juntas nesta, acompanhando de perto sua evolução.

Um super beijo da pretinha!

Tia Chica.

1 Response to "Depoimento: Camila Camargo"

Simone Duran disse...

Seu depoimento traduz a sua beleza (interior e exterior)!
Beijão
Simone

Postar um comentário

 
powered by Blogger