Depoimento: Rebeca Kriemann

rebeca

O meu depoimento iria durar uma leitura de 11 anos, tempo exato que conheço a GATA. Impossível colocar em palavras tudo o que eu sei e sinto pela Marcela...
Seria mais fácil eu memorar as viagens, nossos acampamentos nas praias, as idas de sabado pra benedito calixto, as nossas tentativas culinárias, nossa música "Beautiful" no repeat, as pingas na casa do Pep´s, as cervejas com o Nono, as confidências que trocavamos sobre os nossos exs namorados, o quanto ela me fez e FAZ rir com a sua famosa risada de porquinho, o nosso vicio em comum em consumir brincos e bolsas, a nossa fase "hippie - dreadlock", nosso lado zen, e o lado sério também, por que não?!
Eu chorei, eu ri, eu gritei, dormi, cantei, sonhei, tomei sol, meditei, levei bronca, eu discuti, eu aprendi, eu compreendi, eu vivi com a Gata.
E não foram só nos momentos "alegres" que ela me surpreendia....
Foi em 2008, que eu conheci o lado guerreiro, vivo e batalhador da Gata.
Passar as madrugadas de terça-feira no hospital ao lado dela, esperando aquele olho lindo azul sorrir pra mim, como uma forma de conforto, era o que eu precisava para me manter ali, junto, ao lado dela.
Cada momento, era mais que uma lição de vida, era uma vitória... acompanhar sua batalha, seu crescimento, sua evolução, me fez refletir que a vida é uma só.
Como uma semente que nasce e vai crescendo, florescendo e renovando... a Gata iluminou.
Nunca vi uma pessoa com tanta luz, ela sabe o quanto ela é única e abençoada, tem uma família incrível, amigos que querem o bem dela, uma história de vida que deixa qualquer um emocionado...
Ela me deu um cristal uma vez, disse que era pra me proteger, mal sabe ela, que o meu cristal se chama Marcela......
Ahhh Gata mãe, Márcia... eu não tenho palavras de admiração, de carinho, respeito, e orgulho.. eu respiro fundo pra escrever aqui, me derrubando em lágrimas... de alegria, que fique claro! O quanto eu agradeço a Deus por ter colocado vocês na minha vida.
Essa é mais uma vitória, das muitas que vieram e que ainda virão!!!
Estou sempre com vocês.
Do fundo da minha alma:
Gata, eu te amo! você é foda.
Meine Liebe, Meine Blume... ICH LIEBE DICH!
Gata.

2 Response to "Depoimento: Rebeca Kriemann"

Thathy disse...

Impossível naum se emocionar e naum chorar com tamanho carinho...

É, irmã... vc é especial demais.... te amo!

Marcela Marzocchi Pinto disse...

amo vc gatinha!nesses 11anos nosso amor foi se multiplicando!!! te amo eternamente!

Postar um comentário

 
powered by Blogger