Recomeçar… por Drummond

 

Fragmentos de Carlos Drummond de Andrade

“Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.”

”Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, a certeza de que os nossos caminhos devemos traçar ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, é a base para se recomeçar. Um recomeço, pra pensar no que fazer agora, acreditando em si mesmo, na busca do que será prioridade daqui pra frente. PLANOS? Pra que os fizemos, já que o amanhã é mistério? A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse.
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos era pra ser vivido, o destino é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vem pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora pra recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas histórias marcadas no coração daqueles, que sempre farão parte de nossa história, onde quer que estejam.”

“A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...”

eu e a ma    P1320231

   Eu e mamãe, 2009                                    2011    

Alguém discorda?

3 Response to "Recomeçar… por Drummond"

Marcia Marzocchi disse...

Pois é, filha, você teve a chance de recomeçar!Recomeçamos juntas, eu e você. Nós somos os autores desse livro novo...talvez o título dele seja "ESPERANÇA"..Amo você!

Anônimo disse...

estou disposto a ajudar, do que vcs precisam?

Marcia Marzocchi disse...

https://www.facebook.com/home.php#!/event.php?eid=190192604371928
Criado no face para conseguir patrocínios... Obrigada!

Postar um comentário

 
powered by Blogger